domingo, 9 de agosto de 2009

Resiliência

Bem pessoal, passei algum tempo sem postar, não existe desculpa, foi desleixo mesmo. Agora mais uma vez "vou continuar me aplicando", será? kkkk. Nesse longo intervalo de tempo em que fiquei sem postar pesquisei muito. Principalmente sobre os novos conceitos de tecnologia pessoal. Cara, fiquei impressionado como certos produtos se desenvolveram, mas engraçado os preços vem aumentando, efeito inverso no qual até pouco tempo era observado quanto a produto tecnológico, mas isso é assunto pra outro post. Voltando ao assunto, queria falar que é de grande importância estarmos atentos as novas tendencias de mercado. Mas em contrapartida não devemos abraçar o mundo, a vida é curta mas dá pra fazer um monte de coisa. Falo isso porque ando muito cansado, a rotina atual exige que fique atento ao mercado que varia muito diariamente. Teoria não é só o bastante a prática é quem mostra o resultado. Mas de que forma praticar e quais são as ferramentas que vamos usar? Você só vai saber pesquisando, o que vai ser melhor pra você.