quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Antes de surtar de raiva, veja se os fios estão ligados
Muita gente esquenta a cabeça com pequenos problemas que a tecnologia atual proporciona, mas você em algum momento em que surgiu um desses "problemas" já reparou se a bateria está funcionado ou se o aparelho está ligado a tomada de energia? É bastante comum encontramos situações que nos deixam com os nervos a flor da pele, muitas vezes são coisas bobas que acontecem porém nossas vidas de alguns anos prá cá tornou-se mais corrida e por isso ficamos um pouco distraídos para as pequenas coisas. Não se julgue culpado ou se deixem faze-lo. Errar é humano, levante a cabeça e pense que você pode fazer melhor!
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Gadget - Você já ouviu falar? Sabe o que é?
Gadget é uma gíria tecnológica recente que se refere a, genericamente, um equipamento que tem um propósito e uma função específica, prática e útil no cotidiano. Têm função social de status (além da lógica finalidade do aparelho), quando se tratam de equipamentos ostensivos. Na medida a que se referem, na maioria das vezes, a equipamentos de ponta e por muitas vezes com preços elevados, a gíria Gadget é referência de produto tecnológico para poucos, embora seja usada de forma genérica quando se trata de software.
São comumente chamado de gadgets dispositivos eletrônicos portáteis como PDAs, celulares, smartphones, tocadores mp3, entre outros.
Fonte Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
São comumente chamado de gadgets dispositivos eletrônicos portáteis como PDAs, celulares, smartphones, tocadores mp3, entre outros.
Fonte Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Telefone Celular - Eu uso 3, será que é necessário?
Vivemos em uma sociedade cada vez mais consumista. A tecnologia é a bola da vez a cada mês surgem vários tipos de equipamentos, mais modernos e atraentes não só pela sua beleza por suas funcionalidades também. Os preços estão cada vez mais baixos isso também é um grande indicador para o grande consumo de produtos. Bem, neste post vou expor minha opinião sobre os telefones celulares. Eu tenho três aparelhos de Telefone Celular, acho um exagero mas se não tiver os tais meus clientes não vão me ligar, pois uso um de cada Operadora que dispõe de diversos planos de "redução" de contas e blá... blá... blá... Algumas oferecem planos mais vantajosos como ligar "grátis" para telefone da mesma operadora, mas esse ligar grátis tem um limite. Fiquem espertos! Agora me referindo ao título eu uso três aparelhos. Cada aparelho possui um chip de uma Operadora, mas ainda bem que só um é Pós-Pago (Conta). Sei que existe alguns aparelhos que utilizam dois chips, mas na minha opinião o valor ainda não compensa pra mim, pois não tenho necessidade de utilizar todos os recursos disponíveis. Por enquanto estou satisfeito.
Opinião própria, prefiro não citar nomes de Operadoras.
Opinião própria, prefiro não citar nomes de Operadoras.
Assinar:
Postagens (Atom)
