Vivemos em uma sociedade cada vez mais consumista. A tecnologia é a bola da vez a cada mês surgem vários tipos de equipamentos, mais modernos e atraentes não só pela sua beleza por suas funcionalidades também. Os preços estão cada vez mais baixos isso também é um grande indicador para o grande consumo de produtos. Bem, neste post vou expor minha opinião sobre os telefones celulares. Eu tenho três aparelhos de Telefone Celular, acho um exagero mas se não tiver os tais meus clientes não vão me ligar, pois uso um de cada Operadora que dispõe de diversos planos de "redução" de contas e blá... blá... blá... Algumas oferecem planos mais vantajosos como ligar "grátis" para telefone da mesma operadora, mas esse ligar grátis tem um limite. Fiquem espertos! Agora me referindo ao título eu uso três aparelhos. Cada aparelho possui um chip de uma Operadora, mas ainda bem que só um é Pós-Pago (Conta). Sei que existe alguns aparelhos que utilizam dois chips, mas na minha opinião o valor ainda não compensa pra mim, pois não tenho necessidade de utilizar todos os recursos disponíveis. Por enquanto estou satisfeito.
Opinião própria, prefiro não citar nomes de Operadoras.
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário